domingo, 5 de outubro de 2014
Olá meninas!!!

Tudo bom com vocês?? Dessa vez a viagem é no Brasil (ganhei do meu namorado de aniversário, ele não é um fofo?!), mais especificamente no Recife!! Quem gosta de praia como eu vai amar. E conhecer mais desse meu país maravilhoso, não tinha como ser melhor. Espero que gostem e curtam tanto quanto eu e também compartilhem as suas dicas. Vou por partes para não me empolgar muito e nem esquecer de nada, começando pelo básico, o vôo.

Vôo

 Viemos de Gol, pelo aeroporto de Guarulhos. Foi minha primeira vez com essa companhia e gostei. É verdadeira a informação de que eles só servem água, porém há um menu em que você pode comprar alguns snacks. Também não havia televisão a bordo no meu vôo, então sugiro que leve algum livro ou músicas para ouvir, para não se entediar, caso no seu vôo também não tenha.

Hotel 



Ficamos hospedados no Porto de Galinhas Praia Hotel, que fica a apenas a 3km da vila de Porto de Galinhas e é muito lindo. Sério, me encantei! Ele é a beira mar da Praia do Cupe, com piscinas enormes e a decoração praiana perfeita, com conchas e redes pelo hotel e em todos os quartos. 




O atendimento também é bom (não é daqueles que fazem de tudo por você, mas não é ruim). Nosso quarto era térreo, de frente para o mar e de cara com a piscina. Lindo! O único problema é que, por ser térreo, a privacidade fica um pouco prejudicada, já que o quarto é perto da piscina e tem uma janela grande bem em frente à cama. Mas fora esse fato, é perfeito, aconchegante e de bom gosto, como podem ver nas fotos. 








Pegamos o pacote de meia pensão e tanto o café da manhã, quanto a janta tem cardápio bastante variado e a comida é gostosa. Há wi-fi grátis (que estava com problema), Room Sevice, frigobar, Spa com massagens relaxantes, terapêuticas e drenagens linfáticas e uma lojinha de conveniência, biquínis, cangas, etc. 



Sem contar que existe um agente da Luck turismo a disposição para fechar os passeios dentro do hotel, um bugueiro credenciado somente para os hóspedes deste hotel (e foi com ele que fizemos o passeio de ponta a ponta, que eu vou contar na próxima parte) e também um fotógrafo que tira suas fotos, das quais 4 são cortesia. As tomadas são 220v e do padrão novo. Porém é bom levar adptasores, porque o hotel disponibiliza poucos e nunca tinha quando eu pedia, então acabei comprando um.

No próximo post eu vou falar sobre os passeios, lugares e sobre a cultura desse estado tão lindo que é Pernambuco.

Beijos!!!

0 comentários: