quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Olá meninas, tudo bom?


Quem me conhece sabe que tenho cutículas muito fininhas e ressecadas. São poucas as manicures que conseguem fazê-las ficarem certinhas, na maioria das vezes, já no dia seguinte, algumas pelinhas começam a subir. 

Para evitar isso, além de fazer sempre as cutículas, eu as hidrato regularmente com produtos específicos, porque hidratando elas não ressecam e não se rompem. Ultimamente um tem chamado minha atenção, o Redutor de Cutículas da DNA Pro Italy. Ele é sem parabenos e parafina, com textura cremosa, mas não é melquento. Pode ser usado em cima do esmalte também. 😍 

Muito eficiente no quesito hidratar e definir as cutículas, o melhor que já usei, além do que é prático, porque vem com um pincel aplicador igual ao dos esmaltes. 💅 Amei isso!!

Quanto a reduzir, não notei muita diferença, mas eu não tenho muita mesmo. Eu não acredito que algum produto consiga diminuir o crescimento delas, mas só de mantê-las bem hidratadas e ajudar na remoção, já é uma grande coisa.
Para usar como amolecedor também funciona bem, ficam mais fáceis de empurrar e retirar.

A descrição que vem no produto é: "Tratamento especialmente desenvolvido para o cuidado das cutículas. Auxilia na remoção do excesso de pele em volta das unhas, define o contorno e seu uso habitual reduz as cutículas."

Vejam o antes e o depois:


A qualidade da foto está ruim, porque tirei a noite, então aproximei bem!!

Está recomendado que se use duas ou mais vezes diariamente, mas eu uso uma só é já acho ótimo. Realmente hidrata e ajudou a definir bem.

O preço está em torno de R$10, mas encontrei neste site, em promoção, por R$8,99: http://www.ladyglam.com.br/produto/1795,tratamento-unhas-redutor-de-cuticulas-tratamento-dna-italy

Eu super recomendo!!


Beijinhos 😘😘

0 comentários: