terça-feira, 21 de outubro de 2014
Olá meninas, quem já ouviu falar desta técnica? Hoje eu a testei e posso dizer: é demais!! Também é conhecida como Photon Hair.

Nunca vi hidratação tão boa e evidente como ela. E o melhor é rápida, indolor, pode ser feita até com o cabelo seco. Precisava compartilhar isso com vocês, porque é simplesmente per-fei-ta!

Olhem o resultado por vocês mesmas, o brilho que deu no meu cabelo:


Antes, opaco e sem vida, 30 minutos depois, solto e brilhante. No meu caso, foi com o cabelo seco, depois de ter hidratado e escovado normalmente, mas, da próxima vez farei com ele molhado, para ver se o resultado é melhor ainda.


O laser é azulado e segundo a profissional ajuda a fechar as cutículas capilares, restaurando a fibra, devolvendo o brilho, a suavidade e abaixando o volume. Essa hidratação dura de 6 meses a 1 ano, dependendo do cabelo. Ajuda também a alisar, mas nada que se compare a um procedimento de progressiva, alisa porque hidrata e fecha as cutículas. 


Meu cabelo aceitou muito bem, ele é complicado de hidratar, uso muita química e mesmo com produtos bons, sempre acho que falta hidratação. Com essa técnica, já na hora em que acabou senti que realmente meu cabelo estava restaurado. Agora reta saber quanto tempo vai durar.


A profissional que fez em mim foi a Tânia Lira, ela não é cabeleireira, é esteticista, porém a máquina de laser dela faz essa hidratação e é tão simples a aplicação que muitas esteticistas fazem. Salões que façam são mais raros. Aqui em Campinas não conheço nenhum.
valor fica em média R$200. 


O contato para agendamentos com a Tânia é 19 996133581.

E aí, quem gostou?? Eu amei!! 😍💋

0 comentários: