quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Olá meninas, tudo bom?

O lindo dessa semana encontrei na Eudora! É um magenta, mate e bem baratinho. Está em torno de R$15. A fixação é média, não sai rápido, mas também não dura horrores.
Vejam ele:



Na minha boca ele ficou assim:


Sem flash


Com flash

Eu comprei pelo catálogo de uma amiga minha, sem saber a cor exatamente e quando chegou, me surpreendi, além de lindo, é quase idêntico ao Flat Out Fabulous da MAC. 


Fui pesquisar na internet e existem várias resenhas dele, ou seja, ele é uma ótima alternativa para quem não conseguiu comprar na MAC ou não quer gastar o queridinho toda hora. Passei os dois no antebraço para verem a (sutil) diferença: 


Muito parecido, né?! Porém o da MAC, como sempre, é mais mate. Também é mais pigmentado e um pouquinho mais quente que o da Eudora, mas na boca fica quase a mesma coisa.

E aí o que acharam??

Beijos e um ótimo fim de semana!! 💋

0 comentários: