domingo, 29 de junho de 2014
Olá meninas!! Td bom??
 

Quem viu Altas Horas ontem?? Foi um programa diferente por conta do aniversário do Serginho e chamaram a Grazi e o Marcius Melhem para apresentar e fazer surpresa para ele.


Quem assistiu conferiu a beleza estonteante de sempre da Grazi. Além do look lindo, ela usou um batom que deixou todo mundo de boca aberta. Era de um vermelho vivo maravilhoso!! Se eu fosse chutar um, diria que é o All Fire Up, da linha retrô matte da MAC ou mesmo o tradicional Ruby Woo da mesma marca. 


Quem fez a make dela foi o queridinho de algumas famosas @krisna_carvalho. 
Entrei no insta dos dois e ainda não há respostas sobre qual é, mas quando responderem eu atualizo aqui!! 

A roupa dela também estava linda, não acharam?


Outra que arrasou também, como sempre, foi a Paula Fernandes, e o batom dela eu tenho quase certeza que é o Candy Yum Yum, um batom que ela usa bastante e fica lindo!! O look dela estava muito charmoso também, com uma saia ponga de poá em preto e branco e um cropped com textura de renda. Adorei!!



O programa em si eu não curti muito, não foi como todos os outros, com conteúdo, ficou apenas nas homenagens ao Serginho. Mas fora isso a beleza da Grazi tomou conta!

E aí alguém também tem um palpite sobre o batom?? Beijos!!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
25 anos, formada em Direito, porém atualmente sou maquiadora e designer de sobrancelhas. Atendo em Campinas no salão L'ellit. Faço o que amo e amo o que faço e por isso compartilho com vocês.

Pincéis

Desconto na Debby Shop

Tecnologia do Blogger.

Amo Make