quarta-feira, 2 de julho de 2014
Olá meninas,



Hoje vim compartilhar um batom que adoro. Ele é cremoso, quase um gloss, porém com acabamento matte, da NYX. Existem várias cores, uma mais linda que a outra. Esta em específico, a Amsterdam, é uma cor que uso muito, pois esse tom de vermelho, além de muito clássico e chique, destaca minhas madeixas loiras. Amo!

Olhem o efeito dele na minha boca:




E com flash fica assim:



O que eu gosto mais é que, apesar dele ser matte, quando você passa ele ainda é cremoso, então fica muito mais fácil de passar do que um batom matte, que é extremamente seco.
Outra coisa maravilhosa nele, é qe ele não resseca a boca!! E olha que minha boca resseca com 99% dos batons que eu passo nela. Outra coisa que eu notei é que ele tem uma ótima durabilidade. Não é perfeita quanto os batons matte mesmo, mas dura muito mais que um batom normal. Sem retoques constantes. 

O preço dele na loja aqui no Brasil é em torno de R$65, porém eu comprei de uma moça que traz dos EUA e trabalha comigo no salão e ela me cobrou R$40. No site oficial da NYX está por $6, ou seja, no valor do dólar hoje estaria em torno de uns R$15.

Seja qual for o valor, ele vale o investimento!! Alguém por aí já testou??

Beijos e boa semana!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
25 anos, formada em Direito, porém atualmente sou maquiadora e designer de sobrancelhas. Atendo em Campinas no salão L'ellit. Faço o que amo e amo o que faço e por isso compartilho com vocês.

Pincéis

Desconto na Debby Shop

Tecnologia do Blogger.

Amo Make