sábado, 28 de junho de 2014
Oi meninas, tudo bom? Espero que sim!!

Fiz uma resenha bem legal para vocês!! Ela é sobre uma paleta da Lancôme de 5 sombras iluminadas. 


Essa cor é a Pink Envy 201. Foi amor à primera vista!! Eu comprei ela na minha última viagem no free shop e paguei $40. Não sei se foi caro, mas dei uma pesquisada e o preço médio pela internet aqui é de R$120. Existem outras 10 paletas dela, uma mais linda que a outra e foi bem difícil escolher as cores, mas no fim das contas essa ganhou meu coração, porque além das duas cores rosadas e a roxinha, tem uma fumê com brilhinhos multicoloridos que eu adorei! 


Outra coisa que gostei é que, apesar de todas serem iluminadas, não são cintilantes, elas tem microbrilhinhos, que são como glitter, mas bem fininhos, que deixam um outro efeito, diferente da sombra cintilante. Olha o efeito:






Essa paleta vem com a proposta de dois looks, um para o dia, mais suave, e outro para noite, mais carregado. Por isso todas as sombras tem uma certa função pré-definida, que vem escrito atrás da paleta e uma delas serve para delinear, o que pode ser uma boa opção para quem não leva jeito com o delineador.


A primeira é a base que vc deve passar em todo o olho. A primeira da fileira do meio é a da pálpebra móvel. A do lado dessa é a do côncavo. A da florzinha desenhada é para iluminar abaixo da sobrancelha e o canto interno do olho.
É a da última fileira é para ser usaa como delineador. Assim você consegue um look completo apenas com uma paleta. Muito prática!

São bem pigmentadas e duraram mediamente em mim, precisaria de um primer para durar mais. 

A minha embalagem é preta com a florzinha, bem clássica da Lancôme, mas tem algumas com aquela capa diferente toda desenhada da Lancôme, assinadas pelo Alber Elbaz.



Para mim valeu a pena o investimento, e vocês o que acharam?

Beijos e até mais!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
25 anos, formada em Direito, porém atualmente sou maquiadora e designer de sobrancelhas. Atendo em Campinas no salão L'ellit. Faço o que amo e amo o que faço e por isso compartilho com vocês.

Pincéis

Desconto na Debby Shop

Tecnologia do Blogger.

Amo Make