terça-feira, 8 de abril de 2014

Olá meninas, 

hoje vim fazer resenha para vocês de um produto lindo!! Aliás, de três!!

São esses pós novos lindos que a MK lançou:



A proposta deles é ser um pó de finalização, como um pó HD ou translúcido, com uma leve iluminada ou também pode ser usado como iluminador ou blush. Adoro produtos multiuso.

A embalagem e os desenhos deles são lindos de viver, eles não esfarelam e a textura é macia e superfina, para não acumular nas rugas, ou seja, da pra ter pele madura e iluminação ao mesmo tempo com ele!!!!
Como o acabamento é translúcido, os três aceitam qualquer tom de pele. Para usar como blush é necessário aplicar mais de uma camada para aparecer a cor e eu achei que não durou muito, porque a cor foi embora rápido. Mas eu sou suspeita, pq não passei com base por baixo para ter certeza, entao preferi usar como pó.

Vou mostrar cada um deles de perto.

O primeiro é uma cor mais bronze/nude chamada Chiffon:



O segundo é um tom coral chamado Lace, para mim com o desenho mais bonito:


E o terceiro uma cor rosada luminosa, com desenho de um laço:



Tentei colocar bem de perto para ver os detalhes!! Agora eles em minha pele:


Adorei o efeito dos três, vou usar muito, porque gosto desse efeito de pele iluminada e fresca! 

O tamanho deles é enorme e eu tirei uma foto na palma da minha mão para vcs verem:


O único defeito fica por conta do preço que é bem salgadinho: R$99 cada, mas que eu acho que vale a pena, pq os produtos da marca nunca deixam a desejar, são bem específicos e com qualidade. 

Então é isso, quem desejar comprar é só entrar no site da marca que tem um link para encontrar a consultora mais próxima!

Beijos e uma semana iluminada a todos!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
25 anos, formada em Direito, porém atualmente sou maquiadora e designer de sobrancelhas. Atendo em Campinas no salão L'ellit. Faço o que amo e amo o que faço e por isso compartilho com vocês.

Pincéis

Desconto na Debby Shop

Tecnologia do Blogger.

Amo Make