quinta-feira, 10 de abril de 2014
Olá pessoal,

Essa semana escolhi dois batons lindos em vez de um! Fiz isso porque amo essas duas cores e gosto de usá-las juntas. Fica maravilhoso, eu uso muito no meu dia-a-dia.


O primeiro é o Taupe e o segundo o Kinda Sexy. Eles tem propostas diferentes e na foto parece que são mais parecidos do que realmente são. O Taupe é mais cor de boca marrom e o KS é um nude puxado para o pêssego. 


Na pele da pra ver um pouco melhor a diferença.
O Taupe ficou bem famoso esses tempos porque a atriz Maria Casadevall usava em sua personagem Patrícia de Amor à Vida:


Eu gosto do efeito dos dois e juntos eles ficam bem harmoniosos. Vou postar foto das cores na boca e apesar da iluminação não deixar a cor tão fiel eu tentei tirar da forma que ficasse o mais parecido possível.

Kinda Sexy

Taupe

Misturinha dos dois!

Os dois são super usáveis e eu adoro, vão com todas as ocasiões, tanto dia quanto noite e são de acabamento matte:


Bom meninas, é isso! Quem tem comenta aí o que acha deles! Beijos e boa semana!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
25 anos, formada em Direito, porém atualmente sou maquiadora e designer de sobrancelhas. Atendo em Campinas no salão L'ellit. Faço o que amo e amo o que faço e por isso compartilho com vocês.

Pincéis

Desconto na Debby Shop

Tecnologia do Blogger.

Amo Make