segunda-feira, 14 de abril de 2014
Meninas,

hoje vim postar sobre um ensaio lindo que eu fiz com a loja Rennovari! Para quem não sabe eu sou maquiadora e fiz a make da modelo Paula Silvério para este ensaio. Ficou lindo! A loja é de muito bom gosto e a dona, Silvia Higa é um amor. Fica no Centro de Campinas, na rua Thomaz Alves, 122. Vale a pena conferir, vocês podem ver pelas fotos! Os sapatos são da loja Linda de Calçar.
 


Na make dela eu fiz um olho preto bem inverno. Utilizei sombra Cinnabar e Coal da Mary Kay e para iluminar os olhos abaixo da sobrancelha usei uma bege opaca, a brancareia da QDB. O lápis preto é da Sephora. Nas sobrancelhas utilizei a sombra Espresso da Mary Kay. Na pele foi a base beige 4 matte também da MK e o contorno e iluminação foram da paleta duo de blush Madreperola - Ilha das Sereias, que eu amo, do blog Pausa Para Feminices. O blush foi o Golden Cooper, da MK. Cílios postiços da First Kiss, n°1, se não me engano. O batom, em algumas fotos era o Rentelessly Red e em outras o Flat out Fabulous, ambos da linha Retro Matte da MAC. os picéis que utilizei, em sua maioria foram os da Sigma, do kit Performance.

Vejam em algumas das fotos, como as roupas são lindas:











Então é isso meninas, espero que tenham gostado e quem puder dê um pulinho na loja para conhecer!
Beijoss!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
25 anos, formada em Direito, porém atualmente sou maquiadora e designer de sobrancelhas. Atendo em Campinas no salão L'ellit. Faço o que amo e amo o que faço e por isso compartilho com vocês.

Pincéis

Desconto na Debby Shop

Tecnologia do Blogger.

Amo Make