sábado, 11 de julho de 2015

Olá pessoal, 

O batom lindo que estou usando esses dias é o Pink Moonstone da Mary Kay! Com um tom malva acinzentado, ele ganhou meu coração! Segue a linha dos batons com fundo acinzentado, super tendência, como o Cashmere da Lime Crime e Hermione da Pausa para Feminices. É uma cor bem diferente de outros batons da marca e realmente me surpreendeu. 
Ele tem um acabamento semi-matte,  também conhecido como acetinado, o famoso acabamento satin da MAC. 

A embalagem é toda preta e charmosa e a bala é bem fininha, o que ajuda na hora de passar. 


A cobertura dele é um pouco translúcida, mas bem pouco, não chega a atrapalhar e ele desliza fácil na aplicação. A durabilidade não é intensa, precisa de retoques. O cheirinho é muito bom! (Eu sempre reparo nos cheiros dos batons hahaha Consigo saber se um MAC é original apenas pelo cheiro!!! #alouca)

Aqui tem ele na minha pele:




E como ele ficou na minha boca:



É isso meninas, já se acostumaram com os batons acizentados? 

Beijos!! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
25 anos, formada em Direito, porém atualmente sou maquiadora e designer de sobrancelhas. Atendo em Campinas no salão L'ellit. Faço o que amo e amo o que faço e por isso compartilho com vocês.

Pincéis

Desconto na Debby Shop

Tecnologia do Blogger.

Amo Make