segunda-feira, 1 de junho de 2015

Olá queridos,

hoje vou resenhar dois pós faciais iluminadores da Urban Decay, maravilhosos, brilhantes e que poucas pessoas conhecem! Não sei por que eles não foram muito divulgados!! Conheço poucas pessoas que tenham.


Quando eu os vi pela primeira vez, foi no Chile e, pelo visto, era novidade por lá, porque estavam esgotados! Fiquei doida, entrei no site da Urban achando que fossem novos e vi que não era bem uma novidade e fiquei pensando em como eu podia nunca ter visto aquele pó. Procurei resenhas e não achei muitas. Aí só aumentou minha curiosidade em testá-los. Para minha sorte, um pouco depois que voltei ao Brasil, abriu uma Sephora em Campinas (contei aqui) e comprei as duas cores disponíveis, claro!!



Agora vou falar sobre o que achei deles e como eles são. De primeira achei que fossem iluminadores, mas não são, porque é a textura é bem fininha e apesar de ele ter uma cor de fundo, quando você espalha ele fica suave quase sem essa cor no fundo, apenas com os microbrilhos. 
São duas cores, a Luminous, um champagne com brilhinhos prata e a Aura um dourado com um fundo rosa suave e brilhinhos dourados. Agora deu pra entender por que eu quase morri quando vi, né?! Eu nem amo brilho, hahaha!





As embalagens deles são de papelão, funcionais e leves, tem imã nas bordas para se manterem fechadas e espelho. A capa é de um revestimento que parece um courinho sintético. No fundo ele vem com um pincel de formato meia lua, bom para aplicar iluminador nas maçãs do rosto e nas têmporas. Vem uma super quantidade, que vai durar a eternidade para mim.


Ele pode ser usado como pó mesmo, para finalizar, porque dá um glow incrível, principalmente o dourado, que tem fundo rosinha (que eu amo e deixa a pele mara!) ou apenas como iluminador, nos pontos altos do rosto. Também pode ser usado no corpo em festas, formaturas e casamentos, pois é suave e não fica over. Em mim, (eu disse: em mim!) eu uso o dourado como pó finalizador para dar uma corzinha e o champagne de iluminador! alouca Mas isso é porque eu amo brilho mesmo, uso até durante o dia.


Apesar de lindos, a fixação não é nada boa, eu diria péssima. Pecaram muito neste requisito e deve ser por isso que ele não é tão popular por aí. Pela proposta do produto, principalmente por ser para corpo também, fixação seria fundamental!! Mas como nem tudo é perfeito, meu amor por eles continua igual.

Então se você também compartilha desse amor ou apenas gostou deles e quer comprá-los, sugiro que passar um fixador transparente antes e depois dele para maior duração. Antes pode ser em creme ou o Fix+ da MAC, que eu adoro, com cuidado para não sair a base, espere secar, passe o pó, depois, por cima, um de espirrar, pode ser o fix+ novamente ou um aerosol, para não sair os brilhinhos.

Bom é isso, me falem o que acharam!!

Beijos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
25 anos, formada em Direito, porém atualmente sou maquiadora e designer de sobrancelhas. Atendo em Campinas no salão L'ellit. Faço o que amo e amo o que faço e por isso compartilho com vocês.

Pincéis

Desconto na Debby Shop

Tecnologia do Blogger.

Amo Make