quinta-feira, 7 de maio de 2015


Olá, meninas!!

Quem aqui não gosta de pigmentos?? É um dos produtos que mais amo, sou apaixonada e quem conhece meu estilo de maquiar sabe que uso muito. Deixa a maquiagem muito glamourosa!

Mas eu sei que algumas pessoas não gostam e não conseguem usar, porque acham que pigmento faz a maior bagunça. Isso ocorre geralmente, porque está sendo aplicado errado.
A melhor forma de aplicar pigmento é com o DEDO, isso mesmo, com o dedo e bem pouquinho, por cima de uma sombra opaca como fundo. Fica lindo e vai facilitar muito sua vida! 

Mas voltando a resenha, felizmente nesta minha última viagem tive a oportunidade de encontrar a marca bareMinerals no Freeshop do Chile e testar essas belezinhas, que são esses pigmentos!! Tive que comprar!
Queria todos, porém o dólar estava super alto e só fiquei com dois: Nude Beach e Queen Tiffany.

Paguei em torno de $15 dólares em cada. Aqui no Brasil, na Sephora eles estão R$81.




Nunca tinha usado pigmentos desta marca e fique encantada!! Super fininhos, já que são minerais e ótima fixação.

O Nude Beach é um cintilante cor pérola, com um fundo um pouco rosé e microbrilhinhos coloridos, que deixa um efeito mega glamuroso. Me lembrou um pouco o naked da MAC, porém o naked é mais rosado, com o fundo menos cintilante e mais microbrilhos coloridos e também dourados. Amo os dois!

Já o Queen Tiffany é do mesmo estilo, um marrom cintilante, também rosado com microbrilhos. É uma cor muito especial, não tenho nenhum parecido. Na foto ele ficou mais marrom do que é, na rluz natural ele é bem mais puxado pro rosa. Amei, amei, amei!


Quem aqui tem pigmento e não consegue usar??

Beijos meninas, tenham um dia iluminado!! 

0 comentários: