segunda-feira, 4 de maio de 2015
Oi meninas!! Tudo bom?

A novidade é que até que enfim a Sephora chegou para nós campineiras!!! Nesta última quinta-feira dia 30/04 o Shopping Iguatemi inaugurou sua tão esperada expansão e com ele nós ganhamos uma das perfumarias mais famosas do mundo: SEPHORA!

Nem preciso dizer que para quem ama maquiagem ela é como um santuário e só de saber que está tão perto de mim... fico radiante! hahaha Tá, estou exagerando, mas de quinta-feira até hoje (segunda) já fui duas vezes e comprei coisinhas lindaaas, que depois vou mostrar para vocês!


Lógico que o preço dos produtos não é dos mais baratos, nem nada agradável, porém eu já comprava muitas coisas pelo site, às vezes por ser difícil de encontrar ou por não poder esperar alguém lá trazer lá de fora ou até mesmo por poder parcelar em milhões de vezes. Agora pelo menos não tenho que esperar dias para chegar!! 

Estava uma confusão no dia mas eu filmei um pouco da fila, pois as primeiras 100 pessoas que entrassem ganhariam um cupom de R$50 de desconto. Quase eu consegui, mas pararam de entregar umas 5 pessoas na minha frente. Fail! Vejam:








Já estava mais do que na hora de Campinas, que já deixou de ser uma cidadezinha de interior faz tempo, ter grandes lojas e marcas mais caras. Mesmo o Shopping Dom Pedro que é gigante, não tem muitas marcas que se encontram em SP.
Na nova expansão do Iguatemi, além da Sephora, temos várias marcas inéditas aqui como Michael Kors, Ricardo Almeida, Luiza Barcelos, Rosa Chá, Tommy Hilfiger, TOPSHOP, GAP, Diesel, Zara Home (decoração), Lindt (chocolate), etc. tornando este Iguatemi o maior de todos os 16 que tem pelo Brasil. Também conta com novos restaurantes como o P.F Chang's, Bar do Alemão, Johnny Rockets, etc.

Vai ter uma academia Body Tech e um novo cinema da rede Cinemark, com três salas Prime que terão cardápio especial e atendimento exclusivo.

Eu ameiiiiiiiii!!!! 




E aí quem já foi??

Beijos!

0 comentários: