quarta-feira, 29 de abril de 2015
Olá meninas,

hoje eu vim postar pra vocês um vídeo. Nunca postei video, esse é o primeiro. E não é bem um tutorial, na verdade eu só mostrei, bem rapidinho, uma maquiagem que fiz em mim.
Por ser maquiadora, muitas pessoas perguntam como faço para me maquiar, então eu resolvi filmar.
Essa maquiagem eu fiz para ir jantar um dia com o Fernando.

Usei marrom marrom na pálpebra móvel e para esfumar usei uma cor vinho, por isso não ficou tão pesado. Dá para usar de dia ou a noite, mas de dia eu não colocaria os cílios.

Os produtos que usei foram:

Rosto
- CC Cream da Mary Kay Ligth to Medium;
- Kit Contorno e Iluminador Madre-Pérola Tracta, Pausa Para Feminices;
- Pó Facial Bronze Douradíssimo, Quem Disse Berenice (usei como blush);

Olhos
- Paleta T22, Makeup Atelier Paris (para o fundo no côcavo);
- Sombra compacta avulsa Woodland Brilho Intenso, Contém 1g (na pálpebra móvel);
- Sombra compacta avulsa Vinho, Contém 1g ( esfumado no côncavo);
- Lápis preto, Quem disse Berenice;
- Lápis Begete, Quem disse Berenice (na linha d'agua);
- Delineador líquido, Mary Kay;
- Máscara Ultimate, Mary Kay;
- Corretivo para Sobrancelhas, cor clara, Contém 1g;

Lábios
- Batom Angel, MAC;

Aqui está o vídeo:



Beijos!!!

0 comentários: