sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Olá meninas,

hoje a resenha é de um produto lindo de uma linha que eu super amo da MAC!! Pressed Pigment.
Muita gente não sabe como usar, nem para que serve. Na verdade a MAC o criou, pensando exatamente no efeito do pigmento, porém sem toda a sujeira que um pigmento solto faz.
Como ele é prensado, a cor por baixo dos brilhinhos geralmente sai mais fraca, por isso a MAC aconselha duas formas de aplicação: uma com pincel seco, para uma acabamento do brilho translúcido ou molhado para uma cor intensa com brilho dramático.


Isso é o que faz com que eu o ame!!!!




A cor dele é em nude, com micro brilhos prateados. Na minha pele, fica quase do mesmo tom e se eu usar ele seco em cima de alguma outra sombra dá aquele efeito que eu gosto, só sai o brilho, quase como um glitter prensado.
Olha só:




Aqui eu passei com o pincel molhado, olha a diferença:



Vou fazer uma maquiagem com ele e postar aqui!!! Tenho outros pigmentos prensados que uso muito, logo faço resenha também!!

Beijos e um dia abençoado para vocês!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
25 anos, formada em Direito, porém atualmente sou maquiadora e designer de sobrancelhas. Atendo em Campinas no salão L'ellit. Faço o que amo e amo o que faço e por isso compartilho com vocês.

Pincéis

Desconto na Debby Shop

Tecnologia do Blogger.

Amo Make