sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Galerinha,

como sempre Claúdia Leitte arrasando nos looks e makes!! 
Ela foi um show a parte no The Voice, assim como já estava sendo nas chamadas para o programa, com uma calça linda, que foi feita só pra ela pela Lança Perfume (talvez saia na coleção de verão de 2014!) e um batom rosa maravilhoso.


No primeiro dia do The Voice ela estava perfeita! 
Foi o stylist Renato Thomaz que compôs o look dela. 

Ela usou um blazer decotado e calça de renda francesa Lethicia Bronstein com cristais Swarosvski presos à mão, sapatos Versace e joias Silvia Furmanovich, de esmeralda. Seu look custou um total de R$ 10.900. No site do The voice ela comenta sobre o próprio look, vejam neste link aqui!


Muito bordado, tanto na calça como no blazer. Ela diz que gosta de looks mais masculinizados, com um toque de feminilidade. O salto de seus sapatos era de 14cm!

O penteado, um coque bem moderno e muito chique, com franja chapada de lado!


A make, ela diz que estava com uma pele mais bronzeada para parecer que saiu da praia mesmo! Um batom nude rosinha bem clarinho com uns brilhinhos e nos olhos, além de cílios bem compridos e cheios, que estavam bem glamourosos e chiques, um preto esfumado e verde rente aos cílios inferiores, combinando com seus acessórios.


Enfim, ela estava de arrasar e eu adorei o look todo, coisa que é bem difícil!!
Espero que tenham gostado, e inspirem-se!

Beijos e um ótimo fds!!

0 comentários: